20 fevereiro 2016

Vestido com toque elegante

       Olá meninas.
       Venho hoje com o primeiro post de 2016!! É isso mesmo! Felizmente tenho tido muitos pedidos de clientes e o tempo para fazer novos posts está ficando apertado! Tentarei postar com mais frequência fotos de"antes e depois" de reformas no meu facebook (link) e no meu instagram(link). Aqui, como combinado, ficarão os post explicando melhor o processo de costura.
       Vamos lá!

       A cliente, nesta reforma, queria que eu customizasse um vestido social, bem simples, na cor preta. O pedido era de que eu aumentasse a largura do vestido na região da cintura.
       Aqui são algumas fotos do vestido:





       Para começar, fui até uma loja de tecidos em busca de um tecido que desse um ar mais social ao vestido, Esse tecido faria o papel de aumentar as laterias do vestido e ao mesmo tempo seria um diferencial à peça.
       O tecido que escolhi foi a Renda Egípcia na cor preta.
       Depois de desfeita as costuras laterais do vestido, a renda foi cortada no comprimento necessário com a largura de aproximadamente 15 cm.
       Terminado o corte do tecido, apenas o preguei com alfinetes para posicionar ele corretamente e em seguida passei um alinhavo junto ao vestido. Após o processo fiz a costura final!
       O resultado vocês conferem abaixo:








       O vestido ganhou um toque mais elegante não só pelo tecido escolhido, mas também por ser um detalhe diferenciado que ficou numa região pouco comum e que ganhou destaque!!
       O que vocês acharam??
       Deixem suas opiniões nos comentários!!
       Qualquer interesse no meu trabalho entre em contato comigo! Os contatos estão no cabeçalho do blog!!!
       Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário